Planilha Gratuita

de Gestão de Tarefas

na Advocacia


Com essa planilha você organiza projetos e tarefas da rotina jurídica para que seu time possa trabalhar com mais autonomia. Assim, você direciona seu tempo em atividades estratégicas para impulsionar os resultados do seu escritório.


Baixe grátis e tenha acesso aos seguintes materiais:


- Roteiro para usar a Planilha de Gestão de Tarefas

- Planilha de Gestão de Tarefas customizável para o escritório


Para acessar a Planilha de Gestão de Tarefas, preencha os dados abaixo



Por que a Planilha de Gestão de Tarefas na Advocacia é importante para seu escritório?

Agiliza as operações do escritório

Tenha uma operação escalável com mais agilidade nas entregas e impulsione o crescimento do seu escritório. 

Garante o engajamento da equipe nas ações

Aproveite melhor o potencial das pessoas da sua equipe, amplie a força de trabalho e garanta o padrão de qualidade em todas as entregas.


Evita a sobrecarga de trabalho

Delegue ações rotineiras que podem ser realizadas por outras pessoas do time e direcione seu tempo para definições de estratégias de crescimento e networking de alta qualidade.

Mais tranquilidade para você

Crie processos que favorecem a gestão de conhecimento entre sua equipe e garanta que o escritório continue no mesmo ritmo até na sua ausência.


 

Feito com pela Aurum